segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 12


Ligação OON
vc-Alo ? -Diz sonolenta. 
XxXx-Amor eu já estou chegando, mais eu acho que vou parar no posto por que... -Você o interrompe.
vc-Alo ?
Juss-[seu.nome] .Tá me ouvindo.
-Alo ? Justin ?
-É sou eu ! você ta bem ?
-Ah, oi justin estou. É que você foi falando monte de coisa não entendi nada .Eu tava dormindo.
-Aah, bonito né dormindo ao invez de ir se arrumar pro nosso encontro.
-Aaah eu, eu já estava levantando justin.
-Sei !
-É então, oque você ia me dizer ?
-É que eu .. -leve pausa- nada esquece, eu já estou chegando vai se arrumar.
-OK amor, é quando você chegar pega a chave de baicho do 'Tapete' e entra por que eu vou tomar banho, e não vou escutar a campainha.!
-Ta bom. É Coloca uma causa 'Jeans e uma camiseta' Aonde agente vai é um pouco frio ..
-Aonde vamos justin .
-haha' Surpresa.
-...
-Ii leva depois umas roupas, não vamos voltar pra casa.
-Justin ??..
-I se tiver 'Lingerie' . Leva uma ''Rochinha'' Transparente ta gostosa. -Morde os labios.
-E se eu não tiver essa cor ? .-Diz pra provocar.
-Eu compro uma pra você, hoje você vai ficar como eu quiser .Hoje você é minha Goxtosa, e nem adianta fugir viu. -Voz de safado.
-Ain que medo de você ..
-É melhor ter mesmo. Por que hoje você é a 'Donzela'  e eu o 'Lobo Mal' haha .
-Eu tenho a 'Lingerie' .!.
-Ótimo .Vai tomar banho , quero você bem cherózinha pra mim ..  -Você sorriu.
-Você vai me machucar muito Bebê . -Voz de vadia..
-Vou sim ,,Vai se preparando ..
-Ain que dlç .. Eu já vou indo.
-Não demora pra se arrumar.
-Se você me deichar desligar o telefone eu posso ir mais rapido ..
-Táh;
-Xaau ;
-Tt amo.
Fim Da Ligação.
Você sobe as escadas da sua casa e vai pro seu quarto, entra e vai direto pro banheiro solta o cabelo tira a roupa e entra dentro do 'Box' .Fecha e começa a tomar banho você demora dentro do banheiro e depois de um tempo sai vai pro seu quarto, estava tocando uma música calma, você estranhou por que não tinha coloca nenhuma música pra tocar, você anda de toalha pelo quarto e diz. 
vc-Justin ? -Um silência torna sobre o quarto, quando você se vira se da de cara com o justin te olhando .Você se asusta.
-Aah que susto garoto .-Coloca a mão sobre o peito , ele sorri e se aproxima coloca a mão sobre a sua cintura e encostas seus lábios quentes e doce na sua boca, você envolve seus  braços sobre o pescoço dele e abre a boca pra passagem das suas linguas se juntarem .Você foi puchando a camiseta dela fazendo ele andar, quando chegaram na cama ele para o beijo e diz.
Juss-Por mais que esteja bom, é melhor você se arrumar .Se não vamos nos atrasar.!
- Relacha justin, eu nem estou muito afim de sair. Aqui pra mim esta ótimo. -Ia voltar a beija-lo ele vira o rosto .
-Se a gente sair é melhor. Sua mãe esta em casa ?
-Sim idai.
-Ela pode entrar a qualquer momento.
-Desde quando você se importa justin .-Comesça a beijar o pescoço dele. 
-Desde que eu dei duro pra conseguis oo .. -Pausa -Oque nós vamos faser hoje .. Vamos vai você vai adorar. -Você fica séria com cara de brava vai ate a porta abre e diz.
vc-OK, então pode sair.
-[seu.apelido] eu ... -Você o interrompe.
-Não quer que eu vou rápido ,Então xau .. vaza .-Ele sorri e se aproxima de você , você não olhava pra ele ficou olhando pro chão, se não ele iria te seduzir .. Ele colocou uma mão na sua cintura e a outra no seu queicho ,Levantando seu rosto para você olhar pra ele ele disse.
-Fico brava comigo .-Voz de  sarcasmo .. Você não respondeu ele se aproximou pra te dar um beijo, você vira o rosto e sai de perto dele e diz.
-Justin eu preciso me arrumar sai logo daqui. -Ele sorri, ele olha pra você com um olhar bem sedutor e manda um beijo e sai .. Você coloca a mão na cintura olha pra cima e respira fundo, o justin sai sorrindo e desce as escadas e espera sentado na sala .Você abre seu guarda-roupas e tira uma Calsa de moletom preta uma regata branca que mostrava facilmente seu decote com um  Agasalho preto por cima, você deichou seu agasalho um pouco aberto a mostra do seu lindo decote só pra provocar o justin Você prendeu o cabelo com um rabo de caalo auto e passou uma maquiagem de leve colocou um All-Star e depois você pegou uma mochila e colocou algumas roupas mais a 'lingerie' e 3 camisinhas .Fechou a bolsa pegou seu celular e desceu lá pra baicho o justin que estava sentado no sofá se levanta rapidamente ao te ver .Você sorri coloca a sua mochila no sofá e vai na cozinha ele vai atrás de você, sua mãe estava na cozinha conversando com a empregada você para no meio do balcão como se fosse dizer alguma coisa, o justin chega e te abrasa por tras beijando seu pescoço depois olha e vê sua mãe e a empregada olhando ele sorri e disfarsa você nem liga e fala.
 vc-O mãe agente já vai ..-Ela sorri e se aproxima de você o justin se afasta e fica do lado olhando.A sua mãe te abrasa e coloca uma camisinha na sua mão disfarçadamente e susurra no seu ouvido.
Suam-Se você não usar eu te mato.. -Ela sorri, você também e diz.
-Eu já estou levando 3 e o justin acho que ele também esta levando.
-Então devolve por que eu vou usar.. -Você se afasta e abre a boca como. Mãae;
Suam-Que foi .. Só você qe pode se divertir HAHA'-Você da risada e se vira péga uma maçã da uma mordia olha pro justin e diz.
Jss-Qué ? -Ele não conseguia olhar pra outro lugar a não ser pro seu seios ..Você olhou pra ele com uma cara de safada e mordeu os lábios, ele te olhou e sorriu malicioso e então você sai de lá e vai pegar a bolsa do sofá ele sorri e vai atras você se vira e fica encostada no sofa olhando pra ele, ele para e fica te olhando você morde mais uma vez a maça e diz.
vc-Eai agente não esta atrasados ? .-Voz de sarcasmo .Depois de um minuto ele sorri e vai ate você, segura na sua mão e vai te puchando pra mais perto você sorri e vai, ele segura a sua cintura e susurra no seu ouvido.
-To pensando em ir logo pro ultimo encontro .. -Ele morde os labios 
-Não, agora também quero ir pra esse lugar misteriosoo .. -Você sorri e vai ate a porta ele olha pra sua mãe e da xau .E vai pra porta segura na sua mão e vocês saem da sua casa vocês seguem pro carro e ele olha pra você morde os labios e te vira te encostando no carro e ficando na sua frente você sorri e olha pra boca dele com uma vontade imensa de beija-la.
juss-Sinceramente eu pensava em ser um pouco bonzinho com você .-Você passa a lingua entre os dentes com uma cara muito de vadia .-  Mais não, você merece tudo oque eu vou te faser sua gostoosaa .. -Você sorri incantadora  e ele abre a porta você cai deitada no banco, ele sobe por cima de você e começa a beijar seu pescoço e levantar uma das suas pernas apertando muito .Você o impurra mais ele continua em ciam de você, e você diz.
vc-Calma ai gatinho,  temos um encontro não é ? Não vamos chegar atrasados no nosso primeiro encontro.. -Ele sorri e diz se levantando.
-Você deicha louco garota, Me deicha louco .. -Você da risada e se levanta sentando direito no banco e fecha a porta ,ele se senta do seu lado você sorri e olha para os seus seios e começa abrir seu agasalho mostrando mais seus seios, ele não consegue parar de olhar depois fecha os olhos e acelera, você da risada ele abre os olhos e não olha pra você a viagem toda .E você liga o som estava passando a música do 'Justin Timberlake e da Ciara'.
VocÊ olha pra ele , ele olha pra você depois volta a olhar pra frente você sorri e vai passando a mão de vagar sobre a cocha dele e apertando começa a beijar o pescoço dele e susurrano ouvido dele.
-Olha pra mim, eu não sou mal vada .. 
-Já estamos chegando [seu.apelido] não faz isso comigo ..-Você sorri e volta a sentar no banco certo e fica olhando pela janela quando ele parou você disse.
-Que lugar é esse Justin. ? -Ele olha pra você, você estava olhando na janela ele te pucha pra mais perto dele fasendo você olhar no fundo do olho dele,você sorri e ele diz.
-Você vai gostar que eu sei .. -Você sorri ele abre a porta do carro e sai depois abre pra você ,vocês saem de mãos dadas ele olha pra você e diz .
-Que horas são ? -Você olha no celular.
-22:15 ..
-Eita vamos logo .. -Disse puchando seu braço, vocês  entraram , você não fasia ideia do que era uma coisa grande parecia um prédio vocês entraram e você disse,
-Amo, oque é isso.
-Calma, logo você vai ver .. -Vocês estavam la dentro quando o Justin viu dois caras e asenou pra eles, depois olhou pra você e disse.
Juss-Espera aqui ? Eu já volto.
-Aonde você vai ..
-Vou ali rapidinho .-Você ficou esperando era um lugar bem barulhente o justinfoi conversar com os caras e logo voltou e disse te puchando.
-Vamos ? -Você asenou com a cabeça e vocês foram  Tinha uma porta e ele disse antes de vcs entrarem.
-Fecha os olhos ..
-Ain justin ..
-Vai fecha. -Você fecha os olhos e ele segura a sua mão te guiando vocês entraram e logo você sentiu um ar gelado e ele disse.
-Pode abrir .. -Quando você abre se da de cara com uma 'Pista de Patinação' enorme você abre a boca e disse.
-Ai meu deús Justin eu não acredito que você me trouxe aqui;.
-Você gostou.
-Eu amei, eu sempre quis patinar no gelo Justin .. -Ele sorrio vocês tinha uma vista assim.

Avia varios casal lá também, vocês desceram uma escada e vocês foram na recepição pegar os patins depois que pegar am você e o Justin se sentaram em um banco de lá e comesarão a vesti-los você ficou com um assim.

E o justin com esse.


























Vocês se levantaram e foram ate a pista o justin entrou primeiro você olhou antes de entrar pro gelo e deu um paso pra trás .Você nunca tinha andado e ficou com medo de cair ele te olhou e disse .
Juss-Calma, pode vir eu te seguro amor. 
-Justin, e se eu cair.
-Ai eu caio junto por que eu não vou te soltar.  -Você sorri ele estica a mão pra você segurar, você segura e vai de vagar quase escorrega mais ele te segura.
-Falei que iria te segurar .-Você sorri ,e ele vai te puchando e você disse.
-Calma , calma justin vai de vagar.
-Mais de vagar agente não anda .-Você sorri e ele disse.
-Amor é facil ,é como andar de patins.. A não ser que vc não saiba andar de patins.
-Mais é lógico que eu sei andar de patins seu besta.
-haha' então é facil viu calma ,vai de vagar -Você sorri e comesa a andar ,vocês dão as mãos e ficam patinando móu tempão ate que todos os casais foram embora e só ficou voces dois logo um segurança vem e diz que só faltava 10 minutos pra fechar ,vocês nem ligaram e diseram que quando fechasse voces iam embora .. O segurança aceitou e então o justin comesou a faser gracinhas e  dansar.

Você ri e diz.
-para seu besta ,você vai cair.. -Ele sorri se aproxima de você e diz.
-Vem dançar comigo .. 
-Não, não eu não sei .
-Vem é facil. -Você se recusa e ele começa a dançar e ele foi tentar pular e caiu.



Voce riu comesou a rir muito .. E disse.
vc-HAHAHAH' Bem feito eu falei que você iria cair .. HAHAHAHA' .. -Ele se levanta olha pra você e diz. se aproximando.
Juss-Aé agora você vai ver .. -Ele começa a te puchar rápido e você grita.
vc-PAAR NÃO PARA EU VOU CAIR .. EU VOU CAIR JUSTIN AAA -Ele começa a rir e pega no colo comesa a te girar ... Você comesa a rir e quando ele ia te colocar no chão você desiquilibra e cai e pucha ele pela camiseta, pra se segurar e ele cai encima de você vocês comesam a rir muito ,e você fala.
vc-hahahha' sai hahaha' sai de cima de mim s eu gorduxo .. -Ele vai pro lado e começa a rir.
-hahaha' por que você me segurou kkk' eu cai em cima de você sua besta .. -VocÊ da risada e da um tapinha de leve nele;
-Você disse que iria me segurar haha' .-Vocês se levantam e vem o segurança disendo que ia fechar .Vocês sai de lá tira os patins e dão as mãos pra ir embora , vocês foram pro estacionamento no carro e ele te imcurrala no carro e comesa a te beijar .. Vocês comesam a se beijar enlouquecidamente e a cada beijo ficava mais quente ,você para o beijo e ele começa a beijar seu pescoço e você diz.
vc-Jus vamos ,Vamos sair daqui -Gemi
Juss-Você me deicha louco sabia .-Você sorri e ele abre a porta você entra e ele entra logo depois, ele começa a dirigir e sem nem um segundo tirar a mão da sua perna .. E você disse.
vc-Nossa amor, se ta bem fogoso hoje heim .. Oque foi que aconteceu. 
Juss-Você me aconteceu .. Sua linda ..  Gostosa calma que agente já ta chegando;
Você olhou pra ele sorriu, e mordeu os labios e voltou a olhar pra frente, já estava ate com medo do que ele iria fazer mais tava louca pra que acontesece logo ele parou na frente de um hotel estacionou o carro e vocês entraram no hotel o Justin pagou e vocês foram subindo de elevador não tinha nimguém e então ele comesou a te beijar te encostou no vidro levantando suas pernas e apertando suas cochas um beijo rapido e com muita exitação .Logo a porta abriu e vocês sairam e entraram no quarto ,o justin fechou a porta e te jogou na cama eee..










Continua com 5  comentarios

3 comentários:

  1. cara voce quer me matar ne só pode... continua logo prima se voce me ama continua o mais rápido possível.


    Primeira viu!!

    ResponderExcluir
  2. OMB. que jus safadenho hahahah continuaaaa. leitora nova o/

    ResponderExcluir
  3. OMG ameiii,nossa nem pra todos os capitulos serem assim,serio,Ameu de mais tá mt perfeito!!!! CONTINUUA LOOGO,NAO DEMORA PRA POSTAR NAO AMR,SE NAO EU NAO AGUENTO OK HAHA SUA DIIVA

    ResponderExcluir