quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo 11




-TAYLOOOOR...-Já era tarde e ele já tinha ido ,você tentou ir atras dele mais o justin te segura pelo braso e havia acabado de tocar o sinal você olha pro justin e diz,.
-Justin me larga.
-Você não vai atras dele.
-Para de ser ridiculo me larga ..Anda
-Não ,já bateu o sinal vamos entrar .-Ele puchou sem você querer e vocês entraram vocês asistiram as aulas ,você estava pouco animada o justin falava com você ,e você mal respondia .No intervalo vocês andando juntos e o justin fala.
-Nossa eu estou tão feliz por estarmos juntos .Eu amo você sabia -Disse sorrindo olhando pra você ,você da um sorriso meio forsado e volta a olhar pro chão.
-Aa [seu.apelido]Ainda esta pensando no Taylor .-Você para e diz-Sim justin eu estiou ,ele é meu melhor amigo ,oque me ajudou quando eu mais precisava .E eu vou atras dele você queria ou não.
-Aff [seu.apelido]Deicha ele ..
-Não ..Eu queria que você pelo menos me ajudase a siar aqui .Preciso ir atras dele,
-HAHA' ta brincando né .-Você fica sério-A [Seu.Apelido]você quer mesmo ir atras dele ..
-Sim justiin .. Ele é meu Amigo..-Ele para pensa Coloca a mão na cabeça esfregando os olhos olha pra você ,você fas uma carinha fofa e ele diz.
-Se você não fosse tão foofa ,eu não faria isso.-Você sorri ,ele olha pros lado e fala .. -Amor eu vou destrair o Tio ,consegui pular o muro é bem baichinho ..-Você olha sorri e diz.
-haha é claro ,você namora a melhor puladora de muro no mundo .. -Ele sorri levanta um mão e coloca no seu rosto delicadamente ,e a outra na sua cintura ,e encosta os labios delicadamente  nos seus ,depois se afasta você sorri e diz.
-isso foi bom ..-Ele sorri e volta a te beijar ,bate o sinal e ele vai falar com o tio você disfarsadamente e pula o muro rapido você acaba caindo no chão e comesa a rir sózinha do seu tombo .Depois você se levanta e limpa a bunda por que sujou de areia .. Você respira fundo e vai procurar pelo taylor ,você procurou ,procurou ,procurooou .. Depois de um tempo achou ele em frente a um parque sentado na calsada com os olhos cheios de lagrimas ainda.

Você respira fundo ,e vai ate ele se senta do lado dele e diz
-Não fica assim ..-Você passa a mão no cabelo dele ,lindo lisinho e finos .- Achei que ficaria feliz.
Tay-Feliz ?.Princesa eu nunca gostei dele ,e você sabe eu .. Eu meio que tenho uma . uma-
-haha uma ??
-RS' Uma queda por você .- você sorri e beija a buchecha dele ,e se encosta no ombro dele.
-A taylor ,você é o meu melhor amiga ,eu te considero pra caramba sabia .
-Poois é;-
-Sabia que eu tive que matar aula pra vir aqui ,arrisquei levar uma ocorrência e você ainda me trata dessa forma RUM .. -Fas biquinho .Ele sorri e te abrasa ,você encosta a sua cabeça no peitoral dele ,ele  beijo sua cabeça e depois respira fundo .
-Acho melhopr você voltar ,.
-Não vou voltar ,já me arrisquei vindo ate aqui agora vou ficar ..-Você sorri e ele diz;
-Só você mesmo pra me faser sorrir ,quando eu estou com raíva ..
-Aham ,haha -Você se levanta e vai ate a moto dele e fica olhando reparando nela ele se levanta e vai atras de você e diz.
-Gosto . -Você olha pra ele sorri ,depois volta a olhar pra moto.
-É bem bonita ,deve correr pra caramba é sua ?
-É sim ,meu pai me deu .. De presente ..
-É linda .-Ele sorri e pensa em falar uma besteira . Mias não queria estragar aquele momento e diz.
-Quer dar uma volta .. -Você sorri;
-Ha' é sério ,eu adoraria .!-Você sobe na moto e ele vai do seu lado antes de você comesar a andar ele fala.
-Tem sertesa de que quer faser isso ?
-É claro que sim .
-Você sabe andar de moto ?
-É lógico taylor ,meu pai me ensinou ..
-Não quero que você se machuque.
-Aham .' ta bom .
-Me deicha dirigir prometo que na proxima você  que vai dirigindo;.
-Ta .. Tanto faz.. -Você saiu e foi pra trás ele foi na frente ,você abrasou ele por tras ,e ele comesou a pilotar ,o vendo batia pelos seus cabelos e  você sorria vocês andaram por um tempo ,depois ele te leva pra casa ,você para em frente a sua casa e beija a buchecha dele e diz.
-Obrigada por traser aqui ,por essa aventura .. Obrigada mesmo ..
-Quando precisar só pedir gata ..-Ele se vira e sai ,você sorri e vira pra frente .E entra em casa pega seu celular e liga pro justin;
Ligação OON.
vc-Alo justin.
Juss-Oi amor ,já esta em casa.;
-Sim ! Aguem descobriu .
-Não eu dei cobertura;
-Ain brigada meu amor.
-Huuum ..Vai te que me conpensar depois ..-Ele fala com uma voz de safado você morde os labios e diz.
-Aham' vou pensar no seu caso.
-Aaaaa .. Ta bom mais tarde agente vai sair viu quero você bem gata pra mim.
-Pra onde vamos.?
-Surpresaaa.
-Oque é .?.
-É surpreesa ,nem encista não vou diser.
-OK ,, eu vou gostar ?
-Depende .. Mais eu acho que você vai amar..
-Então vem logo gato;.
-Tá .. Já vai bater o sinal aqui ,eu vou teque levar seu material né folgada.;
-Pois é ,depois te reconpenso '
-Aiin que delciia ,vou esperar .. Beijo naquela parte intima que eu adoro .. -Novamente com voz de safado ;;
-Aain ate me arrepiei .-Falou brincando.
-Não aguento mais esperar ,é facil sair daqui .. Daqui 10 minutos eu estou ai .
-Justin Oque você vai faser.?
-Eu vou sair daqui ,esta muito tédio sem você .
-Tabom ,eu vou subir pro meu quarto quando você chegar  pega a chave debaicho do tapete e entra vou ficar ouvindo música ,se você apertar a campainha eu não vou escutar vem logo pra gente almoçar juntos.
-OK ,agora tenho que desligar eu vou deichar as nossas coisas aqui ,segunda agente pega ;; -Era sexta feira..
-Ta bom xau gatinho;.
-Xau goxtosa. 
Fim da Ligação.
Você desliga o telefone e sobe pro seu quarto ,não tinha nimguem na sua casa ambos estavam trabalhando,você entra no seu quarto liga o som e coloca um CD da [Beyonce] se deita na cama e comesa a escutar a música ,demora uns 10 minutos e como previsto o justin chega ele vai ate a cama sobe em cima de você e comesa a te beijar .Depois que para diz.
Juss-Vamos almoçar ? Estou morrendo de fome.
-Vamos ,vamos -Vocês dão as mãos descem as escadas e saiam de casa vão para um restaurante perto vocês pedem macarronada  e coca-cola pro justin e Sprite pra você ,vocês  começam a almoçar e você no meio do almoço diz.
vc-A justin fala vai qual vai aonde vamos.??
Juss-Não ,não vou diser.-Você fas biquinho.
-Seu mal .. -Ele sorri e quando terminam o almoço pedem um sorvete pra finalisar depois vão embora .. Ele te leva pra sua casa e depois vai saindo e você diz sem entender.
vc-Aonde você vai.
-Vou pra minha casa. Tenho que faser uns Telefonemas;
-A justin fica aqui comigo.;
-Rs' Desculpa ,mais tarde agente vai se ver .. Ii olha 09:30 estou aqui.
-Ta né .. -Ele te deu um selinho e saiu você entrou em casa e ligou a TV .comesou a asistir alguns Clips e acabou cochilando no Sofa quando você acorda inesperadamente com o telefone tocando. Você se asusta e se levanta esfrega os olhos e vai atender.
Ligação Oon..
vc-..........


Continuo com 5 comentarios.











3 comentários: