domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 10


Taylor-Com certeza.- O justin escuta e diz em tom auto.
Juss-OQUE ? -Você sorri apos ver a crise de ciúme dele ,depois volta a ficar seria olha pro taylor e diz.
vc-Então ,ate mais tarde.
-Aham ,xau linda ..-Ele beijou seu rosto delicadamente olhou pro justin e sorriu  de deboche depois oi embora ,Você foi em direção do justin da maylla do chás e do rýan ,o justin pensou que você iria falar com ele e sorriu ,você passou por ele e baichou a cabeça .Foi ate a may  e susurrou no ouvido dela.
vc-Preciso falar com você ,'Cola la em casa depois'.. -Ela beijou sua buchecha e disse.
May-Precisamos conversar mesmo moça .' -Você sorriu ,e se virou o justin te segurou pelo braso te fasendo virar e disse.
Juss-Não vai falar comigo ..
 vc-Não justin. Me larga
Juss-Se fosse com aquele scroto você falaria.
vc-Essa é a diferença entre ele e você ..
-Que diferença você é loca.
-Não ,Não sou louca ele é o meu melhor amigo ..Me entendi e nunca me usaria como você fez.
-Você pego a conversa pelo metade.
-Não interessa .. Você é um estúpido ,Metido a garanhão nem sei como fui gostar de você. -Ele se aproxima de você e olha em seus olhos e diz.
-[Seu.Apelido] .. Eu gosto de você .-Você fica séria sem saber oque diser depois continua.]
-Eu Também !.-Você sorri e ele sorri também e diz.
-Gosta de mim.? -Você fica séria e diz.
-Não ,Eu gosto de mim !.-Você se virou e saiu ele ficou te olhando sem entender .Você se virou sorrindo e todos lá nem acreditaram no que viram ,ficaram de boca aberta .Você entrou em casa e foi direto pro seu quarto ,entrou jogou sua bolsa na cama e foi pro banheiro você tirou a roupa e foi tomar uma ducha .Demorou um tempão na banheiro quando seu telefone toca .. Você deicha toca umas 3 vezes pensado que iria parar ,mais viu que não parou então se levantou colocou a toalha e saiu ,de toalha foi pro quarto e o justin estava no quarto dele andando prum lado e pro outro com o telefone na mão ,quando ele te viu de toalha indo atender o telefone você atende.
Ligação OON
 Vc-Alo !!
Juss-Alo ,Não desliga o telefone .-Voce respira fundo e diz.
-Oque que você quer justin.
-Que você me escuta.Agente precisa conversar
-Eu não tenho nada pra falar com você.
-Mais eu tenho.,-Você ficou em selêncio- [Seu.Apelido] . Você precisa me escutar.
-Justin agora não da preciso me trocar.
-Pode se trocar .. Eu nem to vendo .. -Ele sorriu besta estava na outra janela .. VocÊ olha pra janela donada e ve ele . Você abre a boca como 'Safado' .. E vai fechar a janela e deliga ,o telefone .Ele na casa dele joga o telefone no chão e diz.
-Dróga .. idiota idiota -Ele se joga na cama e fecha os olhos ,você nem se troca e se deita na cama ,você fecha os olhos e começa a lembrar de você e ele juntos e começa a chorar quando alguem bate na porta ,você enchuga as lagrimas e grita.
vc-Entra .. -A maylla entra e você fas biquinho ainda chorando e ela diz.
-Woon amiga não fica assim. -Ela se senta do seu lado e você fala com a voz tremula.
-Mais .Eu eu gosto dele maylla ele me pegou no ponto fraco .. -seus olhos enchem de lagrima e você fala -O coração.
-Mais ,,Você gosta realmente dele ;;
vc-Sim .. Naverdade eu nem sei mais. -Você se senta e ela se aproxima do seu lado e te abrasa você enchuga suas lagrimas ela fala.
-Anda se veste .-Diz te puchando pra levantar você se levanta e vai se vestir .Vocês descem lá pra baicho e se sentam no sofa a sua mãe aparece na sala e diz.
-O dona [Seu.Nome] Por que não foi a escola hoje.
vc-Quem disse que eu não fui pra escola.
-A então você asumi que não foi.
-Não eu estou pergntando quem disse.
-Isso significa que não foi ...
-ééé. .. Pois é eu não fui.
-Por que não foi.
-Por que ... Eu briguei com o justin
-Ata .. -Você vira pra maylla e diz
vc-Ta legall .. Quer dar uma volta.
May-Ta ..-Vocês sairam da sua casa e comesaram a andar .E você disse
-Eai já escolheu entre os meninos
-Bom . -Ela sorri e você também e ela continua - Já naverdade nós ate já estamos juntos.
-Ate que enfim ,com quem você ficou.
-Com o ryan
-Aaa que legal .. Mais você gosta dele.
-Estou comesando a gostar .......... Ta legal eu gosto dele.
-Mais e o chás.
-Ele já esta como outra;
-A que bom ,pelo menos você esta feliz; -Ela te olha e você fas cara de triste e ela fala;
-A amiga ,não fica assim .Você foi muito dura com ela.
-Dura ? Ele me usou só esta falando isso pr que você não ouviu oque eu ouvi oque ele disse
-Aham ,mais você escutou toda a conversa ou só essa parte ?
-A você sabe que ... Era praaa ...... Ta eu só escutei essa parte.
-Amiga você nem sabe direito oque aconteceu .. Você nem deu tempo dele se explicar .. Ok ok bom Hipoteticamente digamos que ele poderia ter te enganado no começo .. Mais agora é diferente todo mundo sabe ele gosta de você ,se duvidar ele ate te amo
-Hipoteticamente ??.. Mais i se Hipoteticamente falando ele estiver me enganando e só quer me usar pra se achar pros amigos dele.!!
-Bom Hipoteticamente se isso fosse mesmo verdade obviamente ele estaria arrependido e te queria de volta.
-Aham sei .. Mais amiga você acha que eu deveria dar mais uma chance pra ele .-Ela para na sua frente e te segura pelos onbros e diz.
-Acho não tenho certeza .. Vocês nasceram um para o outro não deiche o amor da sua vida ir embora por uma coisa besta. -Você sorri ,e ela te abrasa vocês ficam andando e você volta pra casa já era 20:00 da noite você entra em casa morrendo de fome e fala pra sua mãe.
vc-Oi mãe oi Familia .. Mãe eu to com fome .. Oque que tem pra comer.
Suam-Também passou o dia inteiro fora ... Pergunta lá pra Glória -[Enpregada] você saiu da sala e foi pra cozinha e disse.
-Ooi linda .. -Você a abrasou .Você adorava tratar bem seus empregados você os adorava. -Por gentileza você pode faser uma 'Macarronada com Queijo' Pra mim por favor .. II óia capricha eu estou morta de fome.
-HAHA' Claro moça só um minuto.
-OK eu vou estar lá no meu quarto OK. 
-Se problemas;; -Você sobe pro quarto correndo e abre a porta quando fecha a pota e asende as luzes se da de cara com o justin sentado na sua cama .Você olha pra ele e sorri e se encosta na porta ele retribui o sorriso e se levanta e vai ate você segura na sua mão e diz.
-Vai me deichar falar. -Você levanta uma sobrancelha e ele fala.
-Vamos sentar. -Você concorda e segue ele ate a cama e ele comesa a falar e explicar tudo ,você quase nem entendia esteva brivada em seus olhos castanhos escuros mais lindo de todos ,quando ele fala.
-E então oque você acha ? -Você da uma balançada na cabeça e fala.
- Que .? 
-E então você me desculpa.-Você sorri e o beija e fala.
-Não fasa isso dinovo .-Coloca o dedo no nariz dele ,ele sorri e diz.
-Você quase me mata do coração eu não sei oque eu faria sem você. -Você sorri e vai colocar seu pijama ,e nem se encomoda com ele te olhando  Você se veste uma calsa xadrês alzul bebê e uma regata branca e se encosta na parede do banheiro e olha pra ele .
 Tumblr_lfkxeu2nx31qgn43wo1_500_large
E diz .
vc- Oque você quer faser .-Você fica secando ele ,fasendo cara de safada ele morde os labios e diz olhando para o seu corpo inteiro.
juss-Nem queira saber . -Você sorri e vai se aproximando dele e se senta na cama vocÊs comesam a se beijar e você tira a camiseta dele .. depois você tira a sua camiseta e você o empurra e sobe em cima dele e vocÊs comesam a se beijar muito.
 
 
 
.você o empurra e ele vai pra tras você fas ele sentar e se senta em cima dele ele aperta sua cintura e morde os lábios e começa acariciar seus seios ,te deichando muito exitada você vai desabotoando a calça dele e ele tira .Você se afasta dele e pucha as pernas dele fasendo ele deita .Você sobe e comesa a beijr a boca dele ,depois desce e beija o pescoço ,vai descendo e comesa a beijar sua barriga  ele comesa a gemer disendo pra descer mais ..
juss-vai ,vai desce ... -Você sorri e desce ele abaicha a cueca dele e você finge que vai começar a mamar ,mais sobe e volta a beijar a boca dele .. Ele sorri e te vira ficando por cima ..Abre suas pernas e começa a tirar seu sutiã .Após tirar seu sutiã comesou comesou a dar leves chupôes em seu pescoço .E aperta sua cocha e você comesa a gemer no ouvido dele baicho e sexi .. Ele comesa a baichar sua calcinha de vagar quando batem na porta.
XxXx-Pum .Pum. Pum.. -Você para o beijo e fala.
vc-Dróga .. O justin olha pra porta depois volta a te olhar e fala.
Juss-Quem é -Você fala baicho.
-Eu não sei .-Você olha pra porta e grita. -QUEM É ?
XxXx-Sou eu vim trser a sua Janta Moça. -Você olha pro justin e fala.
vc-Eu tinha me esquecido.
Juss-E agora .. -Você pensa e fala.
-Vai pro banheiro .-Ele sai de cima de você e vai pro banheiro você se vesti rapido e abre a porta.
vc-Desculpa a demora eu estava .. Tentando ligar a TV 
Glória-Não foi nada toma aqui sua janta ;; -Você pega e fala.
-Obrigada.
-Nada .. aa Sua ãe mandou diser que o pai do justin esta chamando . -Você pensa 'Que dróga' e fala.
-Já .
-Pois é.
-OK ele esta no banheiro e já esta descendo.
-OK .. -Ela saiu e você fechou a porta e colocou a bandeija em cima da cadeira e o justin abre a porta e sai pelado de lá correndo e te abrasando vindo dando risada e ele fala.
Juss-haha' vamos continuar goxtosa . -Você sorri e diz;
-haha' Ain justin não vai da ... O seu pai ta e chamando.
-Não ele espera -Ele te jogou na cama e subiu em cima de vc e comesa a te beijar ,e você fala.
-Aain justin não u vou comer to morrendo de fome ,Vai lá depois agente continua ..
-A não gostosa .Eu quero você agora -Você sorri e se senta ele fala.
-Pow se chata eim haha'.
-Pow vocÊ é safado heim .. haha vai logo seu branquelo se vesti e depois continuamos .. -Você se levamta e fala abrino a porta .
-Quem sabe depois não fica melhor .-Você morde os lábios e ele coloca a mão na cabeça e sorri e comesa a se vestir ,depois que se vesti olha pra bandeija e fala.
juss-Huum ,isso parece bom. 
vc-Ta ótima mais não é pra você vaza ..-Você o empurrou pra fora e fechou a porta .E volta pro quarto olha pra bandeija sorri e faala indo em direção dela.
vc-OBAA ;; -pega a bandeija e comesa a comer .Quando termina coloca de lado e vai escovar os dentes depois se deita e dormi .. Você acorda de manha as 5:45 e vai tomar banho .. Sai do banho e se vesti desce as escadas toma cafe e sai de casa ,você estava assim.



Você saiu e olhou pra outra rua e viu o justin vindo em sua direção você sorri e ele também ele se aproxima de você segura na sua cintura e te beija ,e diz.
Juss-Bom dia linda .
-Bom dia gato .. -Vocês dão as mãos e logo ve o Ryan e a Maylla de mãos dadas Vocês seguem pra ir pra escola  enquanto ela ainda não abria ficou lá na frente namorando ,você e o justin toda hora tocando carinhos quando o taylor chega na escola de moto Lindo muito lindo todo sorridente quando ele te vê ele fica sério seus olhos enchem de lagrimas e ele da meia vota e vai embora .
 
Você vê ele e se solta do justin e grita.
vc-TAYLOOOR .. -Já era tarde e ele já tinha ido ;;





Continuo com 10 comentarios..

2 comentários:

  1. primeira haha'
    Prima voce cada vez mais ótima !
    Continua aqui, continua no seu outro IB, e se não for pedi demais continua o meu pra mim continua?

    ResponderExcluir
  2. uhu!! mt boooaa continua logo amoreco

    ResponderExcluir