domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 9


Gui-Vocês OQUE ?º-O justin nem deu muita atenção e continuou jogando ,no meio do jogo eles conversando o gui pergunta.
Gui-É sério mesmo isso Bieber ,ta namorando ela mesmo .!?
Juss-É cara ...-ainda jogando.
-Desde quando ?
-Desde ontem .. aa Ganheei ;;;-Disse olhando pra ele .
-é sério ,queria acabar logo com isso ela é minha .. haha ' 
-Você só fes isso pra provocar o taylor não é .''-Disse se levantando indo ate a cozinha .Quando seu irmão pesgunta isso você entra em casa ,mais ninguém percebe.
Juss-É lógico ,poow ele tem que saber de uma vez por todas que ela é minha ..
Gui-Mais você gosta dela ? Você qué-Disse apontando para o "Red Bull"..

Juss-Cara ,sabe que eu não sei ,sei lá estou muito confuso é que no comeso eu estava fasendo isso só pra provocar o taylor mais -você o interronpe ..
vc-Quer diser que você me usou .? -Ele olha pra você rapidamente e diz.
juss-Não não [seu.apelido] não é nada que esta pensando eu ...
vc-Eu não quero saber de nada ,você me usou -disse com os olhos cheios de lagrimas -Você ,como eu pude ser tão tola assim.
-Não ... me deicha explicar por favor -Já disse chorando.
-Não quero que você explique você me usou seu seu ,, eu não acredito ,seu montro e eu tão tola que fui acreditar em você .Você não me merece ,na verdade você não merece nenhuma garota ,eu não acredito você é como todos os outros eu te odeio .. Nunca mais fale comigo.. -Você saio correndo chorando muito ,muito o justin foi atras de você correndo muito e gritão -Não me espere me deiche explicar- Voce olha pra tras chorando e acelera correndo mais rapido ,você nem acreditava que ele fes isos com você ,você estava chorando muito ,quando vinha um taxi você se jogo na frente ate ele para ,ele paro e voce entrou e disse chorando.
vc-Dirija ,dirija rapido ..
Motorista-Ok ,calma .. -Ele acelerou e você olhou pela janela e você olha pela janela e ve o justin desesperado ,chorando você volta a olhar pra frente e se encolhe no canto do carro chorando muito ,e o motorista dis.
Motorista-Esta tudo bem ..?
vc-Sim diriga ate a rua [Você deu o nome da rua] ..-Ele foi ,seu celular comesou a tocar era seu irmão ,você não queria falar com ninguém a não ser com essa pessoa que você ia ..Ele seguiu ate onde você queria ,você ia pagar mais ai ele disse. 
Motorista-Não presisa ,vá logo ondde você quer ir.. -Você ainda chorando muito sai do carro correndo e bate na porta da casa aonde você foi ,a pessoa abre e você fala desisperada.
vc-Tayllor você precisa me ajudar -Você o abrasa chorando muito ,ele retribui o abraso e fala.
Taylor-Calma calma [Seu.Apelido] Vamos entrar se acalme .-Você entrou na casa dele ,não tinha nimguem ele estava sózinho ,ele se sentou no sofa e disse.
Tay-Eu vou pegar uma aguá .. -você concorda e ele vai ate a cozinha logo volta e te entrega a agua você bebê e elle fala.
-Esta mais calma ,agora pode me falar oque aconteceu ?.. 
-Aaain taylor eu não sabia mais pra onde ir ,..
-OOque aconteceu ..
-é que eu e o justin ,quer diser .. Eu tinha saido de casa e fico o justin e meu irmão ,ai quando eu voltei ,eu escutei o meu irmão perguntar pra ele se ele só fes aquilo pra te irritar ,eu achei ate fofo .. Ai o meu irmão disse que já que agente tava namorando se ele gostava de mim ae....-Ele enterronpe e fala.
-Espera ele te pediu em namoro ..-Você balança com a cabeça e continua.
-Ain o justin disse que aii -você comesou a chorar muito muito que não conseguia nem falar ele te abrasou deu um beijo na sua testa e disse.
-Continua .. -Você respirou fundo e continuou.
-Ai ele disse que não ,e que só estava fasendo isso pra te provocar aa eu não sei oque faser -você o abrasou e ficou muito triste e disse-Eu vou terminar com ele ,quer diser já terminamos eu não quero ver a cara dele nunca mais .-Por mais que o taylor esteja adorando tudo isso ,bom vocês eram "melhores amigos" e ele não gostava de te ver triste nem chorando então ele e disse.
-Calma não fique assim ,talvez você tenha escuta errado você deve terchegado só nessa parte vai saber oque ele disse antes ou oque ele iria diser ,não fique assim não chore.-Você fechou os olhos e saiu mais lagrimas de seus olhos ,você se sentou na frente dele estava muito chateada com os olhos vermelhos de tanto chorar ele colocou um cacho  de seu cabelo atras da orelha ,você respirou fundo e olhou pra baicho ,tentou parar mas não conseguiu e disse.
-Eu não consigo ,eu não consigo eu amo ele taylor eu não sei oque faser deveria ter ficado com você quando eu tive chance ai meu deús por favor me ajude -você se jogou nos brasos dele e chorou mais e mais ,gritava esteva doendo  muito por dentro de você ,cada ves que lenbrava você gritava você se sentia muito idiota por ama-lo duia tudo dentro de você ,você sentia um aperto no coração e odio por estar chorando por ele ,e saudade por não estar com ele .. O taylor te acolheu pra mais perto dele ,sem você perceber ele estava chorando ,por estar vendo você sofrer tanto .Você gritava de tanta dor que sentia ,de querer te-lo mas ao mesmo tempo bater nele por ter te magoado o taylor te abrasava e vc chorava.

.Ficou agarrada com o taylor ate adormecer ,você acorda numa cama e em um quarto que nunca tinha visto ,provavelmente era o quarto do taylor ,você se levanta e sai do quarto estava com muita dor de cabesa e com os olhos doendo de tanto chorar já não sabia se era o mesmo dia ou já era o dia seguinte ,quando saiu do quarto desceu as escadas e viu o taylor na cozinha fasendo alguma coisa no fogão ,você desce e ele nem te viu você estava morrendo de vergonha por ter o encomodado .
vc-Me desculpa por ter te em comodado eu já vou embora .
-O taylor olha pra você e diz.
-Não ,não ,não você vai ficar ,dorme aqui hoje você não esta em condições de ir embora.!
-Eu não quero encomodar oque seus pais vão pensar ?
-Meus pais estão viajando pro caribe .Por uma semana estou sózinho em casa ,.-Você não estava nem um pouco de dar satisfação pra sua mãe nem pro seu pai ,pra saber aonde você estava então você concordou ele sorriu e disse.
-Eu estou fasendo um chá ,você deve esta com muita dor de cabeça ,estava chorando muito . -Você sorriu meia invergonhada e disse.
-Pois é ,sua camiseta deve estar toda ensopada ..
-Só um pouco ,estou feliz não vou lavar nunca ,suas lagrimas estão nela ,apesar de relembrar muita tristeza .-Você sorri sem jeito e se aproxima dele ele ficou te olhando ,você olhou pro chá que estava quase caindo você sorri ,ele retribui e você fala.
-Me deiche faser isto ,se não vai derramar mais .
-Nossa ,eu nem tinha percebido.-Sorri envergonhado.
-sem problemas acontece . -Você retirou o chá da mão dele e colocou em duas chicará você se sentou ,e ele ficou de pé te olhando e você disse.
-Não vai se sentar .
-Sim ,me desculpa .-Você sorri ..E fica o observando todo atrapalhado e fala.
-rs' você é muito fofo.
-parece um idiota.
-Um idiota foofo .'' -Depois que tomaram o chá foram pra sala ,e comesaram a asistir alguma coisa ,você pega no sono e ele fica te observando dormir ,mechendo em seus cachinhos finos e caido em seu rosto ,ele retirou ele e te levantou no colo desligou a tv e subiu pro quarto ,te colocando na cama delicadamente ,deichando você dormir demorou um pouco e ele se deitou a o seu lado .Vocês adormeceram acordaram no outro dia .Você acordou mais sedo e quis faser uma surpresa uma recompensa por ele ter te ajudado na hora que você mais precisava ,você preparou um café da manha lindo .Com frutas leite bolo e tudo que tem direito ,ele desce as escadas e você estava com uma camiseta xadrês dele só de calcinha e sutiãn por baicho ,ele desce as escadas e te ve de costas lavando o que tinha sujado ,ele vai ate a cozinha e olha pra mesa sorri e dis.
-Nossa ,que mesa linda ..-Você sorri e olha pra tras e dis.
-Fis pra vc ,pra agradecer pelo apoio de ontem ..
-não precisava ,eu  nem sabia que tinha tudo isso aqui ,normalmente eu como um pão com manteiga e  um suco de laranja haha'.
-haha '  bom hoje você vai comer de tudo um pouco . Com licença você abre a Geladeira e se inclina ficando de quatro pra pegar os frios ,ele arregala o olho a o ver você e morde os labios ,quando você se vira se da de cara com ele com uma cara de safado enorme ,você apenas sorri e pensa .'Nossa acho que ele é pior que o justin' sorri com seu pensamento bobo e depois pensa novamente oque o justin faria se tivesse ali e já pensou na malicia ,depois pensou ..' não o justin é pior haha' você da risada alto e se senta ele se senta também e voce fala.
vc-Woow hooje é segunda né .
-Aham.
-Agente falto na escola haha';
-Aha sério [Seu.apelido]kk'.-disse com sarcasmo brincando com você .Você da um inpurranzinho nele e diz.
-Seu bobo ..-Vocês terminam de tomar café e você sobe vai pro quarto dele e ele vai atras de você ,você pega sua roupa e  vai pro banheiro ele fica móu feliz e solta móu sorrisão ,você termina de colocar a a sua roupa e fala.
-Brigado por ter deichado eu dormir aqui ;;
-Não foi nada ,quando quiser essa casa é mais que sua haha'.
-haha óia fala assim que eu vou acabar me acostumando .-Ele sorri e dis.
-Quem me dera .-diz baicho mais você escuta ,depois ele te leva pra casa para em frente a sua casa e abre a porta pra você ,você sai e diz.
-Obrigada por ter me trasido não precisava.
-Não foi nada gata-Quando ele termina a frase vem o justin e maylla mais os meninos ,o justin te vê e ve o taylor ele fecha a cara na hora a o te ver com ele .Você olha pra ele e percebe que ele estava vindo quando você percebe que ele estava bem perto você olha pro taylor e dis.
vc-Obrigada taylor nossa noite foi maravilhosa devemos repetir mais vezes .-Ele pra entrar na brincadeira dis.
Taylor-Concertesa .. -O justin escuta e diz em tom auto.
Juss-OQUE ??

Continuo com 5 comentarios..

6 comentários:

  1. >> Primeira <<
    Prima pelo amor de deus continua o mais rápido possível kkkk;!

    ResponderExcluir
  2. Tudo oque tenho pra falar se resume em 6 palavras A-D-O-R-E-I

    ResponderExcluir
  3. aaa cooonntiiiinua,tá mt legal so nao gostei da parte que eu e o Justin brigamos haha fora isso tá mt show!!! sontinua logo e nao demora a postar pleasseeeee???

    ResponderExcluir