sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 8


Ele se virou e saiu do quarto e logo o justin entra e dis.
Juss-Sua mãe pediu para eu dormir aqui.. -Você pra tirar sarro dis.
-Tem sertesa que ela que pediu ou vc enplorou kkk'.
-haha' não sua booba . Amor posso te faser uma pergunta;
-Claro baby ..
-Bom hãn ,você você me trocaria por o taylor ? ou por algum outro garoto.?? -Você sorri ,ele se senta do seu lado e coloca um cachinho do seu cabelo pra trás ,você segura mais a mão dele e dis.
-Nunca .. justin eu -você se levanta e fica andando prum lado e pro outro e continua .-Eu meio que ,sabe sei lá esses dias que estou passando com você ,a justin sei lá .. Eu eu -ele se levanta vai ate você e fica na sua frente e coloca as mãos sobre a sua cintura e dis te interronpendo.
juss-Dis.-Ele passa a lingua nos labios e você fala.
-Eu eu amo .. -você disfarsa e dis.- essa blusa .
jus-Eu nem estou de blusa ..
-A que eu estou vestindo .. rss  -você difarsa e se senta na cadeira e abaicha a cabesa pensando "nossa como eu sou idiota olha oque eu disse" ele sorri vai ate você e te pucha pelo braso fasendo-lhe levantar você levanta ele segura novamente sua cintura ele olha em olhos depois a sua boca e fala.
-Dis ... -Você sorri e abaicha a cabeça ele levanta a sua cabeça delicadamente e dis.-[Seu.apelido] eu gosto de você -voce fica um pouco surpresa e ele continua -Bom eu sei que demorei um pouco pra falar mais é que eu estava esperando a  hora certa e agora vejo que é perfeito ,eu estava me gaband para os meus amigos antes de vir pra cá ,que iria ficar com varias meninas ,mais eu não consigo olhar pra outra garota a não ser você -leve pausa entre vocês ,e ele continuou -Eu sei que esta difícil de diser  mais eu costumo não esconder meus sentimentos quando eu -ele parou po alguns segundos e proseguiu -quando eu amo uma pessoa .-você sorriu um pouco sem grasa  dis ..
vc-Você me ama ..-dis sorrindo e com vergonha.

Ele retribui o sorriso e dis;
juss-Sim ,e eu sei que você senti o mesmo e sabe por que .-você balança a cabeça -Eu sei por que ,quando estou perto de você ,você fica nervosa no sentido de muito boba .- Você olha pra ele de lado como se não tivesse entendido ,e sorri e ele continua -você entendeu .. -você sai de perto dele e fala se sentando na cama .
-O que quer que eu diga justin .. -Ele se senta do seu lado segura uma de suas mãos e dis.
-Você sente o mesmo ? -você sorri se aproxima dele e da um selinho demorado depois voce se afasta e dis ainda proximo do rosto dele ..
-Respondido .. -Ele sorri e volta a te beijar .Ele você abre a boca fasendo suas linguas juntarem vocês ficam se beijando quando sua mãe entra no quarto falando alguma coisa ela entre e dis.
Suam-Filha você tem que ... desculpa desculpa ,desculpa ..-você da um grito e que ela não podia faser isso.;
-HEEEY .. -Você sorri  ,o justin olha pra tras a ve ela e também sorri  sua mãe sai do quarto você se deita na cama e ele se deita do seu lado você liga a TV e vocês ficam asistino a TV .. Trocando carinhos você se senta do nada rapido séria ele se senta também asustado e segura sua mão disendo .
juss-Que foi .. -Você sorri e dis.
-Nada seu besta . -Ele sorri e te enpurra te deitando de novo e disendo;
-Me asustou sua besta ..-você sorri e dis.
-Você se asusta muito facil .. haha'
-Aham ,agente ta namorando né -dis ainda sentado olhano pra sua blusa um pouco decotada e mechendo com ela ...
vc-Num sei .. agente tá.
-Se você quiser -ele olha pra você ,você sorri e dis.
-Se você pedir .! -ele sorri e vai te beijar ,vocês se beijam depois você para ,ele morde os labios e dis.
-Quer namorar comigo ! .-Você sorri e volta a beija-lo ,depois para e fala acariciando o seu cabelo .
vc-Quer tomar banho comigo..? -Ele fas cara de safado se levanta e tranca a porta e dis.
-Vamos .-você sorri e se levanta e vcs vao pro banheiro quando você entra no banheiro ele te encurrala na parede e vocês comesam a se beijar enlouquecidamente ,você para o beijo com selinhos e dis..
-Preciso tirar minha roupa se não como vamos tomar banho .. -Ele morde os abios e dis com voz muito sedutora.
-Tem sertesa que só quer tomar banho ,,-Ele comesa a beijar seu pescoço e faser presão com seu penes a sua cintura ,você comesa sentir o aiguinho dele acordando quando você o empurra pra tras agressivamente e com cara de safada ,quando você o empurra ele vai pra outra parede ,você da uma olhada de cima a baicho pra ele e morde os labios e vai se aproximando dele ,ele deu um sorriso malicioso e te puchou pela cintura fasendo seus corpos juntarem ,e se aproximou pra te beijar você vira o rosto ele comesa a beijar seu pescoço ,você susurra no ouvido dele.
-Hoje não ,estou muito tensa. -Ele abaicha a mão apertando sua bunda e te levantando ele já estava muito exitado você quase o sentia dentro de você ,e ele disse.
-Eu consigo tirar essa tensão rapidinho -ele deu uma mordida em seu pescoço ..Depois o chupou você sorriu e foi pra tras e tirou a camiseta depois a calsa e entrou dentro do Box do banheiro ligou o chuveiro e comesou a tomar banho ,ele entrou logo após e te agarrou por tras ,beijando seu pescoço ,você se virou e disse séria.
vc-Juss hoje ,não estou afim .Sério mesmo -ele fes cara de triste mais entendeu vocês tomaram banho ,quando vocÊs terminaram de se ensaboar ,não aguentou e voltaram a se beijar .Depois pararam e foram se deitar vocês ficaram asistindo TV ,você encostou a cabeça no peito dele ,ele passou o braso sobre você e ficou fasendo carinho ate você dormi ..


                                               




                                                                  ****




Você acorda de manha e percebe que o justin não estava mais na cama você se levanta vai ao banheiro escova os dentes toma banho fas suas necessidades e ai se trocar ,você colocou um shorts jeans curto com uma camiseta branca escrito algumas coisas na frente ,quase cobrindo o shorts ,com uma botinha baicha preta ,você desceu as escadas busejando ainda com sono no meio da escada todos que estava na sala olharam pra você na sala estava seu irmão Guilherme ,seu pai e o justin na cozinha estava só a sua mãe e a empregada ,eles estavam jogando videogame quando o justin te viu ele parou de jogar e se levantou sorrindo e te olhando ,você desceu o ultimo degrau e ele foi ate você e beijou sua buchecha disendo;
-Bom dia bela adormecida -disse com um sorriso lindo no rosto . Quando você iria responder se irmão dis.
Gui-O justin ,vem terminar de jogar né .. - o justin olha pra ele e fala sem sair sau voz mais deu pra entender.
juss-Calma ae .-dis fasendo gesto com a mão ,seu irmão fas móu cara eia ,ele olha pra você de volta e sorri e vc dis;
vc-Por que ão me cordou seu bobo ..-Sorri .
-Você estava dormindo que nem uma princesa não quis te acordar ..-Ele sorri o seu irmão se levanta do sofa e dis saindo de casa;
Gui-A justin você é móu vacilão .-O justin olha pra ele e dis.
juss-Não não pera ae ,-ele olha pra você sorri e dis-calma ae .-você sorri e fala.
-Nada não eu vou sair agora pode jogar com ele ,você foi ate a porta o justin vai correndo ate vc e dis.
-Pera você vai assim ..-ele olha pra voce decima a baicho o shorts estaa super curto e a camiseta quase tampando ele você se olha e dis. 
-O que ,que tem ..
-Meu se você for ficar assim ,vai pelada então .-dis irritado com a sua roupa .Você fas como tanto fas e vai pra tirar blusa quando tava quase saindo tudo ele abaicha e fala.
juss-não .. eu tava zoando para com isso .-dis abaichano a blusa  você da risada e dis ..
-Eu não estou pelada justin para de ser besta. -Ele fas cara de bravo ,você levanta o dedo como se fosse falar alguma coisa e sai correndo pra fora dando risada ,ele da risada e volta pra sala seu irmão tinha entrado e estava mechendo no celular e justin se senta do sofa e o seu irmão fala;.
Gui-Ate que enfim ,ate parece que são namorados ,, Nhanhanha ,, aff que coisa ridicula ..-O justin sorri suspira fundo e dis.
Juss-Nós somos namorados ;;;
Gui-Vocês Oque ??






Continuo com 5 comentarios ..

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    continua lógo Amore

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero ver oq o (meu) irmão vai falar ?!
    Continua amor ta muito boa !!

    ResponderExcluir